124 frases curtas e engraçadas status para whatsapp

ʕ•ᴥ•ʔ✪˙·٠•●♥ Texto e frases engraçadas e legais ♥●•٠·˙
  1. Confie em Deus e não em candidato.
  2. Conosco não há enrosco. (Paulo Roberto)
  3. Consulte sempre um pescador.
  4. Convencida eu? Não! Isso era antes, hoje sou perfeita. (Sonia Regina)
  5. Coração de maluco não bate, balança.
  6. Coração de mulher e circo: sempre cabe mais um palhaço.
  7. Coração de pobre não bate, apanha...(Miquelina Silva)
  8. Corro, porque minha sogra vem aí.
  9. Costurar é pro Clodovil. Permaneça na sua faixa.
  10. Credor e devedor: o primeiro tem uma memória muito melhor.
  11. Criança e tamanco só se faz com pau duro.
  12. Criança no banco da frente dá acidente, acidente no banco de trás dá criança.
  13. Cuidado com suas curvas estou sem freio.
  14. Cuidado: freio a ar...vore.
  15. Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.
  16. Dá aos pobres, empresta a Deus, empresta ao Governo, dá adeus.
  17. De bigode, nem gato.
  18. Dê férias para a língua, trabalhe com a cabeça.
  19. De grão em grão..., a galinha enche o saco. (Marcelo Ghelman)
  20. De onde menos se espera é que não sai nada mesmo.
  21. De pensar, morreu um burro, e, aposto que ainda não entendeu!
  22. De que adianta barriga de tanquinho se a torneira é pequena. (Leonardo Camargo)
  23. Deixei meu coração no Rio, e também o relógio, cordão, carteira ...
  24. Dente e chifre só doem quando nasce.
  25. Depois da tempestade, o trânsito para!
  26. Depois da tempestade, vem a gripe.
  27. Depois da tempestade... o trânsito pára. 
  28. Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando.
  29. Desafio a morte, à procura da sorte.
  30. Destruidor de distâncias, devorador da saudade. 
  31. Detesto pessoas egoístas, se preocupam mais com elas do que comigo. (Paulo César)
  32. Deus abençoe as mulheres bonitas, e se tiver tempo, as feias.
  33. Deus cura, o médico manda a conta.
  34. Deus dá o juízo e a pinga tira.
  35. Deus deu a vida para cada um cuidar da sua.
  36. Deus é maior do que você merece
  37. Deus fez a mãe e o Diabo inventou a sogra
  38. Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
  39. Deus iscrévi sértu... mais eu não!
  40. Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
  41. Devagar..., nunca se chega.
  42. Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.
  43. Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
  44. Devo, não pago. Nego enquanto puder.
  45. Dia de pobre é o dia seguinte.
  46. Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
  47. Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
  48. Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
  49. Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
  50. Dinheiro é como eletricidade, beneficia os prudentes e fulmina os insensatos. (Anibal H. Tosetto)
  51. Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
  52. Dinheiro na mão de pobre só faz baldeação.
  53. Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa...
  54. Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.
  55. Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
  56. Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
  57. Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.
  58. Dnheiro que te é suado e que de ti é roubado não te dói no bolso, te dói na alma! (Antônio H. L. Antunes)
  59. Direito tem quem direito anda.
  60. Dirigido por mim, guiado por Deus.
  61. Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
  62. Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
  63. Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
  64. Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
  65. Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
  66. Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
  67. Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo. 
  68. Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte
  69. Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.
  70. Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome 
  71. Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
  72. Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
  73. Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
  74. Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.
  75. Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
  76. É bom ser importante, mas importante é ser bom.
  77. É chato ser bonito. Mais chato ainda é ser feio. 
  78. É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
  79. É dando que se engravida.
  80. É dando que se ganha má fama. 
  81. É de pelá o sabugo!
  82. É duro ser duro.
  83. É fazendo merda que se aduba a vida!
  84. É mais fácil fazer uma menina do que consertar uma mulher
  85. É melhor ser rico com saúde do que ser pobre doente.
  86. É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro. (Fabricio Bravim Melotti)
  87. É melhor um passarinho na mão do que ser pai aos 18...(Eliany Silva)
  88. É no presente que se escreve o futuro.
  89. É velho, feio, lento, bebe, saiu de linha, mas está pago!
  90. Economize água. Tome banho com sua namorada.
  91. Economize petróleo utilizando o veículo da sogra.
  92. Edu que as crianças e não será preciso punir os homens.
  93. Eis o fim de quem crê em muita gente.
  94. Em baile de cobra, sapo não dança.
  95. Em casa de ferreiro, o espeto é ... prá fazer churrasco!
  96. Em casa de ferreiro... só tem ferro.
  97. Em casa onde mulher manda, até o galo canta fino.
  98. Em cima da morte, em busca da sorte!
  99. Em poço que tem piranha, macaco toma água de canudinho.
  100. Em rio de piranha jacaré nada de costas.
  101. Em rio de piranha jacaré usa camisinha.
  102. Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
  103. Em terra de saci, uma calça serve para dois. 
  104. Em terra de sapo, mosca não dá rasante. (Roberto Cyber)
  105. Embora não mate a fome o beijo aumenta o apetite.
  106. Enganar o próximo é fácil, difícil é explicar à Deus! (Carlos Souza)
  107. Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas.
  108. Enquanto os normais dormem, os loucos abastecem o Brasil! (Angela Letícia)
  109. Entregador de pizza e ginecologista só sentem o cheiro, não podem comer!
  110. Enviuvei e casei com a cunhada para economizar sogra.
  111. Escreveu, não leu? Então é burro
  112. Esperto é o gato, que já nasceu de bigode. (Marcos Mendes)
  113. Esposa e trator: bom pra trabalhar mas horrível pra passear!
  114. Esse negócio de chifres não existe. Foi coisa que botaram na sua cabeça.
  115. Esses lábios que tanto beijei hoje me negam um sorriso.
  116. Estatística é igual a biquíni, mostra tudo, mas esconde o essencial.
  117. Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.
  118. Estou rezando 1/3 para encontrar 1/2 para te levar para 1/4 e fazer do teu pai 1/9.
  119. Estrada reta é igual à mulher sem cintura, só dá sono.
  120. Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas!
  121. Eu amo a sogra da minha esposa...
  122. Eu atropelo gnomos.
  123. Eu me importo com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!
  124. Eu não presto, mas eu te amo.

Um comentário: