140 FRASES para StAtUS ✹ Telegram, Zap, Zello curtos legais

ʕ•áŽ„•Ê”✪˙·Ù •●♥ Texto Status đŸŽ­đŸ’™đŸ’‹Status do WhatsApp✌
( ͡° ͜ʖ ͡°)/ Frases para Status  Telegram, Zap, Zello texto curtos legais 


  • Eu nĂŁo sou especial, sou apenas uma EDIÇÃO LIMITADA.

  • Existem 3 tipos de pessoas no mundo - vegetariano, nĂŁo veterinĂĄrio e terça-feira de sĂĄbado     
  • HĂĄ apenas 1 coisa 2 fazer, 3 palavras para vocĂȘ - Eu te amo

  • LĂłgica da mĂŁe: Se vocĂȘ for selvagem e quebrar as pernas, nĂŁo corra para mim e chore ..

  • Pedir dinheiro emprestado de um pessimista - ele nĂŁo espera isso de volta.

  • Raspe aqui ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ para revelar meu status: P 

  • Nosso casamento Ă© como uma oficina. Eu trabalho e minha esposa faz compras. 

  • digitando....
  •  
  • Eu sou tĂŁo bom em dormir, eu posso fazer isso com meus olhos FECHADOS :)

  • Para a venda: PĂĄra-quedas. Usado apenas uma vez, nunca aberto.  

  • Quando eu estava NASCIDO eu fiquei tĂŁo surpreso que nĂŁo falei por um ano e meio.

  • “VocĂȘ elogia alguĂ©m pelo bigode, e de repente ela nĂŁo Ă© mais sua amiga. 

  • NĂŁo tenha medo de pisar nas pessoas ... Mario fez uma carreira com isso.

  • Nunca ria das escolhas de sua esposa ... vocĂȘ Ă© uma delas ...

  •  Eu sĂł quero morrer jovem o mais tarde possĂ­vel.
  • Se vocĂȘ estĂĄ falando comigo atrĂĄs de mim ... vĂĄ em frente este Ă© o melhor Ăąngulo para beijar mah ass!
  • Assista o nosso novo vĂ­deo


  • Meu "Ășltimo visto um t" foi apenas para verificar o seu "visto pela Ășltima vez em".

  • Se eu tivesse o mundo em mĂŁos, daria tudo para vocĂȘ :) 

  • Se um abraço disser o quanto eu te amo, eu te seguraria em meus braços para sempre. 

  • Toda histĂłria de amor Ă© linda, mas nossa Ă© minha favorita. <3 

  • Cada momento que eu passei com vocĂȘ Ă© como um sonho que se tornou realidade. 

  •  Enquanto eu acordar de manhĂŁ e ela estiver ao meu lado, isso Ă© tudo que importa.
  • “E no sorriso dela vejo algo mais bonito que as estrelas.”
  • Apaixonar-se Ă© apenas metade do que eu quero. Ficar apaixonado por vocĂȘ atĂ© sempre Ă© o outro.

  • Com vocĂȘ eu nunca me preocupo com o que o futuro reserva porque eu sei que vocĂȘ estarĂĄ comigo segurando minhas mĂŁos.

  • Eu nunca acreditei em magia atĂ© te ver pela primeira vez.

  • Eu quero te mostrar o quanto eu te amo, mas para mostrar que eu vou ter que te mostrar o quĂŁo grande Ă© o universo porque eu te amo muito.

  • "Amor Ă© o que faz vocĂȘ sorrir quando vocĂȘ estĂĄ cansado."

  • Estes  melhores whatsapp engraçado, adorĂĄvel e motivacional  sĂŁo a criatividade original e original do autor…. Cada status de whatsapp Ă© de sua prĂłpria espĂ©cie e descreve seu humor da melhor maneira. Para escolher as  melhores citaçÔes de STATUS do WHATSAPP  para vocĂȘ, nĂłs as separamos de acordo com o seu humor de hoje… ..

  • Coração partido Whatsapp Status- Love Hurts

  • Amor significa se expor Ă  dor de ser ferido por alguĂ©m em quem vocĂȘ confia.

  • As garotas geralmente babam por caras gostosas, mas eventualmente se apaixonam por caras engraçados que as fazem rir.

  • O amor parece a melhor coisa que aconteceu comigo porque Ă© vocĂȘ.

  • Estou tĂŁo cega de amor por vocĂȘ que amo atĂ© a coisa mais idiota que vocĂȘ faz.

  • Me machuque com uma verdade, nĂŁo me consolo com uma mentira. 

  • O amor Ă© como o cĂ©u, mas pode doer como o inferno. 

  • SĂł dĂłi quando vocĂȘ ama alguĂ©m e vocĂȘ sabe que eles nĂŁo amam vocĂȘ de volta.

  • NĂŁo se importe com o tempo, estĂĄ chovendo no meu coração esta noite
  • A quebra de um coração ao ser quebrado Ă© o mais barulhento de todos os tempos.

  • Amar pode ser um erro, mas vale a pena fazer isso!

  • “Palavras mal-intencionadas podem ferir seus sentimentos, mas o silĂȘncio quebra seu coração.”

  • Se alguĂ©m que vocĂȘ ama machuca vocĂȘ, chora um rio, constrĂłi uma ponte e supera isso

  • O fracasso Ă© sempre temporĂĄrio, apenas desistir o torna permanente.

  • Trabalhe duro em silĂȘncio e deixe o sucesso fazer barulho. 

  • Um dia eu realmente quero dizer, eu fiz isso.

  • "Motivação Ă© o que faz com que vocĂȘ começou. HĂĄbito Ă© o que mantĂ©m vocĂȘ indo. ”- Jim Ryun

  • 'Trabalhe atĂ© que vocĂȘ nĂŁo tenha que se apresentar'

  • "Para brilhar como o sol, vocĂȘ precisa queimar como um."

  • O sucesso estĂĄ caindo 9 vezes e se levantando 10.

  • Derrote seus inimigos com o seu sucesso.

  • Faça hoje ou lamente o AMANHÃ.

  • Para obter sucesso, seu desejo de sucesso deve ser maior que o medo do fracasso.

  • Status romĂąntico famoso para WhatsApp

  • "Eu te amo nĂŁo sĂł pelo que vocĂȘ Ă©, mas pelo que eu sou quando estou com vocĂȘ.

  • Quando eu te conheci eu encontrei a vida.

  • Todo mundo diz que vocĂȘ se apaixona, mas eu caio diariamente com a mesma pessoa.

  • Deixe-me amar vocĂȘ, se nĂŁo pelo resto da sua vida, pelo resto da minha vida. 

  • o amor Ă© quando vocĂȘ se sente totalmente completo
  • Se eu sei o que Ă© amor, Ă© por sua causa !!

  • Eu amo o inverno, a primeira vez que saio de casa com meia xĂ­cara de cafĂ© e atĂ© chegar ao meu carro estĂĄ cheio.

  • Se os supermercados tivessem algum humor, colocariam os desodorantes nas prateleiras superiores.

  • As pessoas nĂŁo percebem quantas coisas vocĂȘ pode terminar se vocĂȘ acordar cedo Ă s 5 da manhĂŁ, eu, por exemplo, dormi atĂ© as 14h.
  • HĂĄ sempre alguma loucura no amor. Mas tambĂ©m hĂĄ sempre alguma razĂŁo na loucura

  • Nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, ficaria feliz em abrir uma exceção.

  • Às vezes eu vejo pĂĄssaros e me pergunto "Se eu pudesse voar com quem eu iria cagar?"

  • Um bom dia para mim Ă© aquele com alegrias e tristezas iguais.

  • Os erros sĂŁo bons Ă s vezes porque mostram o que vocĂȘ nĂŁo deve fazer.

  • NĂŁo mude para ser perfeito. Encontre alguĂ©m que seja tĂŁo imperfeito quanto vocĂȘ para completĂĄ-lo.

  • O engraçado do atalho Ă© que ele pode acabar sendo um corte errado.

  • A maioria das garotas sĂł faz perguntas quando sabem as respostas, entĂŁo seja verdade.

  • A coisa mais importante na minha confiança Ă© vocĂȘ.

  • Lembre-se, metade das pessoas que vocĂȘ conhece estĂŁo abaixo da mĂ©dia.

  • “Bom dia” Ă© uma contradição de termos.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio